Gloria Perez homenageia Daniella no dia em faria 52 anos: “Todos os dias são seus”

No dia em Daniela Perez completaria 52 anos, Glória Perez escreveu uma homenagem emocionante para a filha

Glória Perez - Globo/João Miguel Júnior
Glória Perez – Globo/João Miguel Júnior

Gloria Perez fez uma publicação emocionante nas primeiras horas desta quinta-feira, 11/08, data em Daniella Perez completaria 52 anos. A autoria exibiu um vídeo mostrando a evolução da filha, desde bebê até a fase adulta, e na legenda falou sobre a morte da filha.

Publicidade

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, iniciou a legenda.

Na sequência, a autora destacou que apesar desta data ser celebrada como o dia de Daniella, para a mãe que perdeu a filha todos os dias são em homenagem a ela. “É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, finalizou a legenda.

Nos comentários, amigos e fãs da família mandaram mensagens de carinho e elogios a Dani. “Sem dúvida Glória, Dani um amor, pura , meiga , fiel , doce , integra! Tudo de mais maravilhoso e belo. Um encanto!”, destacou Humberto Martins. “Muito doce, linda, graciosa. Sempre lembrarei da Dany assim”, destacou Silvia Buarque.

Veja o vídeo de Glória Perez

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.