Publicidade
Gloria Maria revela que faz imunoterapia de manutenção após tumor cerebral
Gloria Maria – Crédito: Globo / Estevem Avellar

Gloria Maria revela qual foi o seu pensamento ao descobrir câncer no cérebro e diz que se deseja ter uma biografia

A apresentadora Gloria Maria participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, e relembrou como foi receber o diagnóstico de câncer no cérebro. Ela contou que descobriu o tumor após uma convulsão e que teria pouco tempo de vida caso não fizesse a cirurgia.

Publicidade

Não pensei na possibilidade do fim nem por um segundo. Se eu não tivesse descoberto naquele momento, o tumor me mataria em 15 dias. Criou um edema que inflamou, me fez ter uma convulsão. Vivi a chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas. Mas não tive medo. A vida é isso. Você está vivo para passar por todo tipo de experiência. É que o ser humano tem a tendência de querer viver num mundo cor de rosa”, disse ela.

++ De biquíni, Gloria Maria ostenta a barriguinha sarada

Em outro momento, Gloria Maria confidenciou que adoraria fazer uma reportagem no espaço. Ela disse que sua pauta dos sonhos é viajr a Marte ou fazer alguma expedição ao espaço. “Estou querendo ir para Marta numa dessas máquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha alguma poderoso ouvindo a gente”, declarou.

Por fim, a jornalista contou que não quer fazer uma biografia. “Minha vida é imbiografável. Vou deixar biografia para quê? Eu não sou exemplo de nada. Tudo o que é meu e que pode ser dito ou escrito está aí”, contou.

Publicidade

Atualmente, Gloria Maria divide o comando do Globo Repórter com a jornalista Sandra Annenberg.

++ Gloria Maria comenta sobre a polêmica da sua idade

Publicidade