Publicidade

Globo tira José Dumont de novela após prisão por suspeita de estupro e pedofilia

Ator da Globo é retirado de novela após ser preso em flagrante no Rio de Janeiro

Ator José Dumont
Ator José Dumont. Reprodução/ Record

O ator José Dumont foi retirado do elenco de “Todas as Flores”, novela do Globoplay com estreia prevista para outubro. A decisão foi tomada após o famoso ser preso em flagrante por armazenamento de pornografia infantil. 

Publicidade

O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação“, informou a TV Globo em nota.

Prisão de José Dumont

José Dumont, de 72 anos, é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com uma fã de apenas 12 anos. Ele teria trocado beijos e carícias íntimas com a criança. Segundo as informações, a aproximação foi registrada por câmeras usadas para a abertura da investigação policial.

A autoridade realizou um mandado de busca e apreensão na casa do ator nesta quinta-feira. De acordo com a polícia, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que causou a prisão do famoso.

Publicidade