Geraldo Luis desabafo após ser internado às pressas com dor no peito: ‘comecei a ter uma canseira absurda’
O apresentador Geraldo Luis preocupou seus fãs ao revelar que foi internado às pressas para realizar um cateterismo cardíaco no final da última semana. Ele revelou que foi hospitalizado após sentir dores no peito. O comunicador entregou que as sequelas da Covid-19 podem ter agravado o seu quadro e que agora precisará fazer uma reeducação alimentação para não correr o risco de infartar.
“Recebi um milagre”, disse ele em uma live, e continuou: “Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que esava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado”.
“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram até o coração”, declarou.
Por fim, Geraldo Luis contou sobre o que sentiu antes da internação e do procedimento cardíaco. “Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente fui para o hospital. Se eu não cuidar dessas placas, que já estão entre 25 e 30%, elas podem aumentar, entupir as artérias e culminar em um infarto”, finalizou.