Nesta terça-feira, 20, uma nova controvérsia envolvendo o cantor Latino veio à tona. Pai de 10 filhos, o artista foi ameaçado por seu filho Guilherme Namentti, de 27 anos, e decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto. No entanto, a situação ganhou ainda mais intensidade quando o jovem usou os comentários da publicação para rebater, fazendo acusações ainda mais graves. Guilherme expôs questões delicadas sobre o pai, que é cristão e casado com Raffa Rarbbie.

Publicidade

Após Latino alegar que o filho era dependente químico, Guilherme também revelou supostos comportamentos do pai. “Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga para c@4@¨&! Me abalou psicologicamente varias vezes. Então, mora com ele para tu conheceres. Nem mulher esse cara sabe segurar, quem dirá filho amar ele! Ele quis me destruir, então, deixa eu me defender”.

O jovem também afirmou que, apesar de Latino e sua esposa se identificarem como cristãos, eles agem de forma incoerente. “Ele e a esposa deles fazem célula e depois sentam para falar mal da vida de todo mundo.” Logo depois, publicou um vídeo do pai fumando e comentou: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.

Nos comentários da postagem, os internautas se dividiram. “É só você pagar suas contas”, disse um. Outro escreveu: “Ele não quis ser exemplo de pai pra você, apenas falou que não vai mais financiar seu vício. E que agora você se vire. Que você teve todas as oportunidades que ele, sua mãe biologia e sua mãe adotiva lhe proporcionaram. Agora é com você e Deus, pois já é de maior e tem que assumir as consequências dos seus atos. Quanto a ele fumar o baseado dele, é uma consequência que só ele vai ter, fuma com o dinheiro dele”.

Latino usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação difícil com um de seus dez filhos. Sem citar nomes diretamente, o cantor revelou que o rapaz de 27 anos enfrenta problemas com drogas e decidiu relatar tudo o que vem passando desde que soube de sua existência.

Publicidade

Segundo ele, descobriu a paternidade quando o filho já tinha 18 anos e o acolheu. “Trouxe ele pra perto, empreguei ele em vários lugares, pedi ajuda pra várias pessoas, inclusive para minha própria banda. Trouxe ele pra trabalhar comigo”, relatou no vídeo. No entanto, ele começou a perceber que a convivência trouxe muitos problemas.

“Mais uma vez, eu por pena, trouxe ele de volta pra morar na minha casa e aí ele causou inúmeras situações pesadas e desconfortos aqui em casa que eu não podia segurar mais ele aqui”, disse. “Tudo o que ele queria era se drogar e beber”. Depois de conversar com a mãe do rapaz, decidiram tentar ajudar mais uma vez, levando-o para a igreja e arrumando outro emprego. Porém, a mulher acabou encontrando o filho em um bar e, ao confrontá-lo, foi agredida.

Veja:

Post filho Latino (Reprodução/Instagram)
Post filho Latino (Reprodução/Instagram)

Leia também: Soraya Thronicke se irrita com Virginia e toma decisão inesperada

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades