Publicidade

Filho de Gal Costa desabafa sobre a morte da mãe: ‘Devia ter aproveitado mais’

Gabriel, filho de Gal Costa, falou pela primeira vez sobre a morte da mãe e relembrou momentos ao lado dela

Gabriel, filho de Gal Costa. Reprodução/Fantástico
Gabriel, filho de Gal Costa. Reprodução/Fantástico

Gal Costa faleceu na última semana e seu único filho, Gabriel, falou abriu o coração ao falar sobre a partida da mãe. Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 13/11, o herdeiro relembrou os momentos da mãe, apontando o quanto ela era carinhosa.

Publicidade

“Ela era muito melosa. Muito grudenta. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus. […] Tinha umas horas que eu queria ficar na minha de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus'”, contou ele.

Em seguida, em relação à morte da mãe, o rapaz destacou que agora percebe que não aproveitou o quanto deveria. “Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais”, disse

Por fim, Gabriel revelou que a não tinha muita noção do impacto de como artista, pois a enxergava apenas como mãe. “Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui”, contou.

Publicidade