Publicidade

Filhas confirmam que Pelé contraiu Covid-19: ‘Não está em risco’

Internado em São Paulo, Pelé está cuidando da saúde e as filhas contaram detalhes sobre o seu estado clinico

Pelé. Reprodução/Instagram
Pelé. Reprodução/Instagram

Pelé está hospitalizado desde o final de novembro e, para tranquilizar, os fãs, as filhas do ‘rei de futebol’ revelaram detalhes sobre a saúde dele. Apesar de estar em tratamento contra o câncer e com uma infecção respiratória, Flávia e Kelly asseguraram que ele está bem.

Publicidade

Durante uma conversa com o repórter Guilherme Pereira do Fantástico, neste domingo, 04/12, elas disseram que estão ‘cansadas de receber meus pêsames’ e que o pai não está em estado terminal. “Ele não está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], não está em risco. Está em tratamento”, afirmou Kelly.

E ela completou: “Ele está doente, está velhinho, mas no momento está [no hospital] por uma infecção no pulmão. E vai voltar para casa. Ele não está dizendo adeus”.

Além disso, as herdeiras do ex-atleta confirmaram que ele contraiu Covid-19 há três semanas. “Ele está vacinado, mas por causa da quimioterapia fica mais fragilizado. Pegou uma infecção no pulmão”, disseram.

Saúde de Pelé

Por fim, vale lembrar que, em setembro de 2021, Pelé foi diagnosticado com um tumor no cólon e está em tratamento. No entanto, a quimioterapia não está obtendo os resultados esperados, mas Flávia não perde a esperança: “Enquanto ele estiver aqui, deu certo. De tempos em tempos, [os médicos] vão ajustando a medicação para ver o melhor”.

Publicidade

E Kelly completou: “É muito injusto falarem que ele está em fase terminal. Não é isso. Acreditem na gente. A gente não quer mentir. Vai mentir por quanto tempo se está assim bem no fim?”.