Felipe Zapa anuncia que vai gravar websérie em Orlando

O apresentador, youtuber e cantor Felipe Zapa já está planejando as próximas novidades para seus seguidores nas redes sociais. Ele anunciou que vai fazer uma websérie em Orlando, nos Estados Unidos e divulgará os vídeos em seu canal no YouTube
O projeto tem o nome de Zapa na Disney! e terá como foco os parques de diversões e atrações turísticas da cidade, com direito a curiosidades e roteiros imperdíveis.
A gravação deverá acontecer em junho de 2022 e promete muita diversão para os fãs. Inclusive, ele já contou que vai cobrir o show da banda Simple Pan no Epcot Center.
Felipe Zapa já teve a oportunidade de gravar um vídeo especial com o cantor Pierre Bouvier, que é o vocalista da banda Simple Plan. Juntos, eles cantaram a música Perfect, que é um dos sucessos da banda canadense.
“Foi a realização de um grande sonho, pois é a banda favorita da minha adolescência, espero ter esse encontro pessoalmente com eles no Epcto, ficarei muito emocionado”, disse ele.
Relembre o vídeo: