Famoso morre aos 30 anos e namorada solta o verbo
Jéssica Belenello rebateu especulações sobre a causa da morte do namorado Gui Bull e fez um forte apelo por respeito ao luto

Jéssica Belenello rebateu especulações sobre a causa da morte do namorado Gui Bull e fez um forte apelo por respeito ao luto
O fisiculturista Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, faleceu aos 30 anos, e a notícia da morte foi confirmada por sua namorada, Jéssica Belenello, nesta terça-feira, 6, por meio de uma homenagem emocionante nas redes sociais. O casal estava junto há dois anos, e a médica usou o Instagram para publicar fotos, vídeos e um longo texto expressando a dor da perda.
“Amor, meu grandão, ainda mando mensagem esperando sua resposta. A espera rasga meu peito de um jeito que não consigo suportar. Era eu por você e você por mim. Nunca imaginei ficar aqui sem você”, escreveu ela, profundamente abalada. Em outro trecho, disse que ainda espera acordar do pesadelo e reencontrá-lo. “Te amo eternamente”, finalizou.
Nos stories, Jéssica se posicionou contra os boatos de que a morte do atleta teria relação com uso de anabolizantes. Segundo ela, a causa foi asfixia por broncoaspiração e não teve qualquer ligação com “suco”, como alguns internautas sugeriram. A médica fez um apelo por empatia e respeito: “Se não tem uma palavra de carinho, fique em silêncio. O Gui foi uma pessoa cheia de luz e merece ser lembrado assim”.
Gui Bull era consultor esportivo, biólogo, mestre e doutor em Bioquímica, além de estudante de Nutrição. Ele também era campeão de fisiculturismo, com cinco títulos nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico. Em seu perfil, reforçava sua paixão pelo esporte e pelo conhecimento como ferramentas para transformar vidas.
Ver essa foto no Instagram