Publicidade

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, é internada com meningite viral

A empresária Fabiana Justus está em férias nos Estados Unidos e começou a passar mal ao chegar em Miami: ‘Piorei muito’

Fabiana Justus
Fabiana Justus – Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais nesta quarta-feiram 29/06, para revelar que foi internada às pressas em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com meningite viral poucos dias depois de viajar em férias para a cidade norte-americana.

Publicidade

Assim, por meio de um post publicado nos stories, a empresária explicou a situação aos seguidores. “Vim explicar o que aconteceu: lembram da minha febre e mal estar semana passada? Achei que estava melhorando e como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo”, iniciou ela.

++Fabiana Justus opina sobre casamento do pai com Ana Paula Siebert

Em seguida, completou, ao revelar que terá alta hospitalar nas próximas horas: “Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir pro hospital. Estava desidratada e tomei soro e remédios pro enjoo e dor de cabeça! Fiz todos os exames e deu meningite. Eles me internaram até ter certeza de que não era a bacteriana. Graças a Deus, hoje saiu que é a viral! Ufa! Devo ir para casa hoje! Férias começaram bem, né?!”.

Por fim, Fabiana contou que as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, de três aninhos, estão sendo bem cuidadas enquanto ela se recupera. “Mas a boa notícia é que as pitucas estão super se divertindo a Si e a Paula… E o Bruno tá chegando já já para cuidar de mim!”, então, concluiu.

Publicidade

Em seguida, confira o post de Fabiana Justus sobre internação nos EUA:

Fabiana Justus
Fabiana Justus – Reprodução / Instagram
Fabiana Justus
Fabiana Justus no hospital – Reprodução / Instagram

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques