Publicidade

Ex-namorado casado de Ana Paula Renault quebra silêncio e fala sobre traição

Após a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault revelar que estava namorando com um homem casado, Saul Luchtemberg abriu o jogo

Ana Paula Renault e ex-namorado. Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e ex-namorado. Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault, apresentadora e ex-BBB, usou as redes sociais para expor ex-namorado, que escondeu a verdade sobre seu estado civil e é casado. Após polêmica, Saul Luchtemberg resolveu contar seu lado da história e criticou a forma que foi exposto.

Publicidade

Segundo a coluna de Gabriel Perline, no IG, o consultor técnico em engenharia usou um perfil no Instagram para confirmar as acusações da Ana Paula, mas destacou que ama sua esposa.

“Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter. Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022!”, iniciou.

E completou: “Conheci a Ana em fevereiro devido termos alguns amigos conhecidos e por ela estar idealizando um projeto ao qual alguns amigos e profissionais iriam atuar, infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO da Ana!”.

Em seguida, o engenheiro confirmou ter ido a um festival de música no mês de setembro, mas alega não ter ido com a apresentadora. “Fomos ao The Town, mas não juntos! Apenas com amigos do mesmo ciclo social tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito à minha excelentíssima esposa. Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada!!”, explicou.

Publicidade

Por fim, ainda segundo a coluna, nos stories do perfil, ele falou sobre a mulher e os dois filhos: “Obrigado, Senhor, pela minha família. Te agradeço pela minha família e por Tua presença no meu lar. Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento”.