Publicidade

Ex-Miss Brasil, Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia

Aos 27 anos, a ex-Miss Brasil Gleycy Correia faleceu em decorrência de complicações de uma cirurgia nas amígdalas

Gleycy Correia
Gleycy Correia – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-Miss Brasil Continentes Unidos de 2018, Gleycy Correia, faleceu nesta segunda-feira 20/06, em decorrência de complicações de uma cirurgia nas amígdalas. A empresária estava há dois meses internada em um hospital em Macaé, no Rio de Janeiro, e faleceu aos 27 anos.

Publicidade

Nesse sentido, a ex-miss Brasil sofreu uma parada cardíaca após realizar o procedimento médico e teve hemorragia. Ela ficou em coma e passou dias internada no hospital particular.

Parentes e amigos fizeram uma corrente de oração enquanto ela estava internada, e gravavam vídeos nas redes sociais para mostrar o apoio e carinho à jovem. No entanto, infelizmente ela não resistiu e o pastor de sua igreja, Jak Abreu, ficou responsável por dar a notícia aos mais de 50 mil fãs e seguidores que ela tinha no Instagram.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”, escreveu o pastor.

Além disso, familiares da jovem informaram que o velório será feito ainda hoje em story divulgado no perfil oficial da ex-Miss Brasil. “O velório da nossa princesa vai acontecer hoje às 19h30, no memorial ao lado do HPM”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gleycy Correia PMU (@gleycycorreia)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques