Publicidade

Ex-Corinthians Jô é exposto por abandono e atraso de pensão: ‘É um descaso total’

O ex-jogador de futebol do Corinthians, Jô, está sem pagar pensão para um de seus filhos há pelo menos quatro meses

Jô e Samia Luedy - Reprodução/Instagram
Jô e Samia Luedy – Reprodução/Instagram

O ex-jogador do Corinthians, , está sem pagar pensão para um de seus filhos há pelo menos quatro meses. Samia Luedy, a mãe do menino, deu uma entrevista na qual contou sobre os problemas que tem passado.

Publicidade

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela revelou: “Durante muito tempo, não quis falar sobre isso, mas de uns anos pra cá ele vem atrasando muito, tem mês que não paga o valor total, não fala com o menino. É um descaso total. E nesses últimos quatro meses, ele não pagou nenhum tipo de valor. Ele chegou a me pedir um acordo, mas fomos à audiência, mas ele e advogada não compareceram”, ela contou.

“Tive que deixar a casa que tinha alugado para morar com meu filho e vim para a casa dos meus pais, que ainda estão me ajudando com a escola e as coisas dele”, continuou Samia.

“Ontem (sábado, 24/2), a advogada entrou em contato comigo, repassou um valor e disse que pagaria o resto até certo dia. Mas essa é uma situação que já vem durando. Todo mês ele coloca o dia que quer, o valor que quer e vem atrasando. Fora que ele não dá nenhuma atenção ao meu filho, que não pode nem falar ao telefone com o pai”, disse, de coração partido.

Filhos privilegiados

“Meu filho pergunta porque não fala porque não liga. E ele está cag*ndo e andando, disse que os únicos filhos que são privilegiados são os da mulher dele. Que pra eles, ele vai dar o mundo e pro meu filho ele só vai dar o que a Justiça permitir”, concluiu.

Publicidade