Publicidade

Ex-BBB Gustavo Benedeti se despede das redes sociais após ataques: ‘Jogo a toalha’

Gustavo Benedeti, ex-brother do ‘BBB 23’, chega ao limite e anuncia saída de rede social em duro desabafo

Gustavo 'Cowboy', do 'BBB 23'
Gustavo ‘Cowboy’, do ‘BBB 23’. Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gustavo Benedeti se despediu do Twitter na tarde desta terça-feira, 16/05. Abalado com os ataques que recebe, ele decidiu se afastar da redes social.

Publicidade

Em desabafo, o “cowboy” lamentou os comentários maldosos na internet e ressaltou que só quer viver sua vida sem prejudicar ninguém; “Enquanto cês não matar alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso, não suporto receber gente comemorando porque batemos a meta pras crianças, galera inventando coisa todo dia que nunca saiu da minha boca, coisas que eu escrevo falar que não fui eu que escrevi”, iniciou ele.

E completou: “Pedirem pra eu me pronunciar e quando faço, sou massacrado, ficar em silêncio e receber pancada, quando tudo está calmo vem com fake news de unf, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém“, garantiu Gustavo.

Gustavo agradece carinho dos fãs

O ex-brother do BBB 23 agradeceu o carinho dos fãs e disse que é muito grato por todos. “Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem, obrigado mesmo. Me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês fãs, eu juro que tentei. Amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso, o amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos, e o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não da like”, declarou.

“Estaremos juntos nas outras redes trabalhando, focando energia pra ser melhor todo dia. Não batemos a meta do instituto Antônio, mas vou deixar a vakinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento, vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou cês receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui Adeus Twitter. Siga-me os bons!”, escreveu Gustavo Benedeti, por fim.

Publicidade

Publicidade