Ex-participante do Big Brother Brasil 25, Eva Pacheco desabafou sobre os comentários negativos que recebeu sobre seu modo de falar no Big Brother Brasil 25. Orgulhosa de suas raízes e seu modo de falar, a amiga de Renata Saldanha, vencedora do reality, foi surpreendida com as críticas que recebeu desde que deixou o confinamento do maior reality show do país.
Surpresa de Eva Pacheco
Em conversa com a Quem, a bailarina cearense desabafou sobre o preconceito que viveu no programa da Globo: “Vi que houve xenofobia em relação ao jeito em que a gente fala, às gírias e a nossa forma de ser. A gente fica chateado, lógico, mas isso não vai me fazer desistir da minha bandeira e de quem eu sou. Em todo o momento, lá dentro do programa mesmo, quis exaltar o Ceará e colocar o Ceará no lugar em que ele merece estar. Tenho muito orgulho de mim e do meu povo. Cada estado tem as suas peculiaridades. O cearense tem esse jeito de falar, de ser divertido, de usar suas próprias gírias. Xenofobia é crime e a gente vai estar sempre lutando pelo que a gente é e pelo nosso estado”, iniciou a influenciadora.
No bate-papo, Eva também comentou a homenagem que ela e a amiga receberam na Assembleia Legislativa do Ceará e na Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), onde as duas estudaram: “Nunca passou pela minha cabeça a gente receber uma homenagem com a nossa escola de dança. É uma honra. Foi um momento emocionante estar ali com a Edisca que transformou e transforma a vida de tantas crianças em situação de vulnerabilidade social. Essa homenagem ficará marcada para sempre em minha vida”.
Por fim, a influenciadora falou sobre os projetos que cultivou após deixar o confinamento na Globo: “Tenho muitos caminhos. É tudo muito novo para mim. Estou escolhendo com calma o que eu pretendo prolongar na vida. Mas estou aproveitando todas as oportunidades que o programa está me dando. Vamos ver o que vem por aí”.
Leia mais: Eva ou Renata? José Loreto é flagrado com ex-BBB







