Esposa, fã e doadora: Saiba como o cantor Chrystian conheceu Key Vieira

Fã e esposa, Key Vieira seria a doadora de rim para o cantor Christian, que teve o transplante adiado no início do ano

Chrystian e Key Vieira - Reprodução/Instagram
Chrystian e Key Vieira – Reprodução/Instagram

Cantor Chrystian viveu uma história surpreendente de amor por quase 30 anos com Key Vieira. Antes de se tornar esposa do sertanejo, ela era apenas uma fã da dupla Chrystian e Ralf. Em um dos diversos shows que foi, ela pegou uma toalha jogada por ele na plateia e tomou a iniciativa de se aproximar.

Publicidade

Ela ainda contou que naquela mesma noite em Cassilândia, cidade natal dela, em Mato Grosso do Sul, durante o show, o cantor pegou rosas e entregou para ela.

“Eu já tinha visto o Chrystian, mas eu nunca tinha sentido aquilo. Aí quando ele entrou no palco, eu fiquei passada nele, parada nele. Eu só via o Chrystian, eu só ficava vendo ele. Eles tinham comprado um monte de flor vermelha, tipo Roberto Carlos, assim, para jogar para as fãs. E aí, o Chrystian pegou todas aquelas flores e jogou na minha mesa”, relatou.

Na época, ela trabalhava em uma loja de perfumes e usou a desculpa de que queria saber a marca do perfume da toalha para marcar um encontro com a ajuda do produtor. Eles se encontraram, conversaram por horas, e meses depois tomaram uma decisão importante.

“A gente se reencontrou depois de uns três meses e casamos depois de 15 dias. Então, se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele. E corram, meninas, quando você sentir que é o seu amor, vai lá e pega. Meu amor, meu marido, minha vida”, revelou.

Publicidade

Em 29 anos de casamento, Key e Chrystian tiveram dois filhos, Lia Vieira, de 12 anos, e João Vieira, de 22. Além disso, ela seria a doadora de um rim para o marido.

Veja o relato completo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Chrystian (@chrystiancantor)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.