Esposa de Tiago Leifert mostra férias com a filha e encanta a web: ‘Família linda’
Daiana Garbin, a esposa do apresentador Tiago Leifert, postou uma sequência de fotos das férias do casal com a pequena Lua, filha deles

Daiana Garbin, a esposa do apresentador Tiago Leifert, postou uma sequência de fotos das férias do casal com a pequena Lua, filha deles
Na última segunda-feira (22/07), Daiana Garbin, a esposa do apresentador Tiago Leifert, postou uma sequência de fotos das férias do casal com a pequena Lua, filha deles.
“Alguns registros das nossas férias! Foi uma semana espetacular. Cada momento com nossa Lua é MUITO especial. Cada gargalhada, cada descoberta, cada novo olhar é uma emoção sem explicação. Obrigada, minha filha, por me fazer tão bem!”, iniciou ela na legenda.
“Te amo, guri! E agora voltamos com tudo ao trabalho pq em setembro tem uma nova edição da Campanha de Olho nos Olhinhos e contamos com vocês!”, finalizou.
Não demorou nada para que os fãs se manifestassem: “Criando memória afetiva. Isso é muito bom”, disse uma. “Família linda!!! Tudo de melhor sempre pra vocês!!”, comentou outra.
Ver essa foto no Instagram