Erika Januza celebra o aniversário de namoro com Juan Nakamura

A atriz Erika Januza está apaixonadíssima! Neste final de semana, ela celebrou os dois anos de namoro com Juan Nakamura, que é o filho de Carol Nakamura. A estrela compartilhou fotos do casal em vários momentos especiais e falou sobre o amor deles.
“Há 2 anos atrás essa coisa linda me pedia em namoro em um jantar surpresa em meio ao caos. E o que seria de mim sem ele em meio às incertezas e medos da pandemia. Me entende, me atura, super parceiro. E a idade? Isso não faz a menos diferença. Se bobear, mais maduro que eu! Ele me ensina. Eu ensino a ele. Assim deve ser! Ser feliz sim, faz a diferença. Obrigada @mura_one por estar comigo todos os momentos. Te amo!”, disse ela, que tem 35 anos, enquanto Juan tem 21 anos.
Nos comentários, Carol Nakamura deixou uma mensagem carinhosa para parabenizar o casal apaixonado. “Lindos demais, amo vocês!”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram