Eliezer detona internauta após ser acusado de golpe em Viih Tube: ‘Vai provar em juízo’

Após revelar que uniu sua equipe com a de Viih Tube, Eliezer foi acusado de aplicar golpe na esposa; ele rebateu e decidiu resolver na justiça!

Eliezer e Viih Tube - Reprodução/Instagram
Eliezer e Viih Tube – Reprodução/Instagram

Eliezer ficou indignado ao ser acusado de aplicar golpe em Viih Tube após fazerem mudanças na equipe. O casal resolveu unir suas equipes, pensando em crescer juntos e firmar a parceria não só no casamento. A novidade viralizou na web e uma internauta opinou sobre a situação, acusando o ex-BBB de estar enganando a mãe da Lua.

Publicidade

A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena. Quando ela acordar a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar”, disse a internauta.

Não demorou muito e a postagem começou a viralizar, chegando até Eliezer. O marido de Viih Tube não gostou da acusação e rebateu, revelando que irá processar a moça. “Pena você deveria é ter de você e dinheiro também porque agora você vai provar em juízo o golpe que eu dei nela e que você contou para os seus 25k de seguidores e a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá”, disse.

Nos comentários, outros internautas concordaram com a atitude de Eliezer, confirmando que internet não é ‘terra sem lei’. “O povo segue se portando como se internet fosse um território sem lei. É isso…! Sucesso pra vocês e parabéns pela filhota linda!”, disse um. “As pessoas tem que parar de achar que internet é terra sem lei. Surreal a falta de noção e irresponsabilidade”, comentou outro.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.