Duda Del Duca protagoniza ‘Posto 12’
Atriz mirim, de 11 anos, já demarca território no cinema e no teatro

Atriz mirim, de 11 anos, já demarca território no cinema e no teatro
Aos 11 anos de idade, Duda Del Duca já acumula trabalhos de peso em seu currículo: vai ser a protagonista do filme Posto 12, está no elenco do musical “Luminus”, da Broadway, e acaba de ser aprovada para fazer mais um longa-metragem.
A atriz mirim começou 2020 ‘bombando’! Ela também é digital influencer e acaba de ser aprovada para fazer o longa-metragem Teste de Elenco – o Filme, do cineasta Washington Carvalho, que trará à tona as dores do início da caminhada artística.
Com a carreira em ascensão, ela será a protagonista Clara, no longa-metragem Posto 12, do diretor Maurício Silveira, que conta com o roteiro de Márcio Tadeu. As filmagens já estão a todo vapor. Além disso, a jovem continua firme com os ensaios do musical da Broadway Luminus, com estreia prevista para abril.
Redes sociais: Instagram, facebook, tik tok e Youtube.
@dudadelduca