Discretos! Saiba o motivo de Sandy e Lucas Lima preservarem o rosto do filho, Theo

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completou 10 anos de vida e continua longe dos holofotes; veja o motivo!

Lucas Lima, Sandy e Theo - Reprodução/Instagram
Lucas Lima, Sandy e Theo – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 24/06, Lucas Lima publicou uma foto rara do filho, que completou 10 anos, e continou fazendo mistério sobre o rosto do menino. Desde que nasceu, Theo teve o rosto preservado pelos pais, que se separaram há poucos meses. Mas por que os pais não gostam de mostrar o herdeiro?

Publicidade

Em 2023, ao conceder uma entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, Sandy disse: “Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”.

Ainda mais, ela destacou o quanto morar no interior de São Paulo os ajudou a garantir a privacidade. “Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade […] É muito bom dar essa opção para ele”, explicou.

É para sempre?

Por fim, Sandy disse que, quando ele quiser, vai deixar ele se expor: “No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama.”

Lembrando que, apesar de não ter fotos recentes do rosto do menino, há uma foto antiga dele na rede social de Lucas. Em 2022, o pai publicou um texto lamentando a morte de Patrícia Kisser, madrinha de Theo, e mostrou uma foto antiga dos dois.

Publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.