Publicidade

Deolane Bezerra relembra MC Kevin após um ano de falecimento

Deolane Bezerra abre o jogo sobre a morte de MC Kevin e confirma novo amor: ‘Pessoas não aceitavam ele ter partido e eu ficado’

Deolane Bezerra - Crédito: Reprodução/ Instagram
Deolane Bezerra – Crédito: Reprodução/ Instagram

Deolane Bezerra relembra MC Kevin após um ano de seu falecimento. A advogada criminalista havia se casado com o rapaz duas semanas antes em Tulum, México. A viúva relembra como lidou com a perda repentina, as diversas críticas que escutou de amigos do funkeiro em uma entrevista ao Splash UOL.

Publicidade

“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias.”, fala Deolane.

Além disso, ela conta que foi a fé a ajudou a seguir em frente e destaca que precisou ser forte para que ninguém a veja sofrendo. “Fiz apenas um dia de terapia e comecei a enganar o terapeuta. Ele falou que eu estava com depressão. ‘Depressão coisa nenhuma’. Na minha vida foi somente Deus. Queria me mostrar forte o tempo todo para não ver as pessoas ao meu lado sofrendo por minha causa. Emagreci oito quilos. Não conseguia comer. Querendo mostrar que era forte, aprendi a ser forte.”, começa a advogada.

Deolane conta que quase não se permitiu chorar, apenas duas vezes. “Me permiti duas vezes no máximo. Chorei tudo que tinha para chorar em três dias. Foram [dias] de muita angústia. No quarto dia, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas. Comecei a desenvolver uma síndrome de ansiedade do amanhã. ‘E amanhã? Quem vai me atacar?’. Não dormia. Os 10 primeiros dias foram os mais difíceis de toda a minha vida”.

A influencer confirma que não acompanha a investigação do ex-marido

A advogada conta que não acompanha a investigação do ex-marido após ser bastante atacada pelos fãs do rapaz e amigos próximos. “Tive que lidar com a palavra interesseira constantemente. Tive que ouvir que eu estava vivendo de uma fortuna que o Kevin tinha deixado. Tive que lidar com pessoas que diziam que eu tinha mandado matar ele. Somente mentiras. As pessoas que estavam ao lado dele não aceitavam ele ter partido e eu ter ficado”, destaca a advogada, que explica a razão de não acompanhar mais o inquérito: “Resolvi somente orar pela alma dele, eles que resolvam. Preciso ter paz”.

Publicidade

Ela conta não ter planos para o difícil dia pois irá depender das emoções que ela vai sentir. “Um dia bem triste e de repensar muito. A morte do Kevin fez jovens repensarem na vida. Deixou ensinamento para jovens, casais, quem usa substâncias entorpecentes, para quem não tem limites. Dia 16 é um dia de reflexão e oração. O maior bem que você pode fazer para o Kevin é orar por ele. Não tem homenagem maior. E isso eu faço todos os dias.”, afirma Deolane.

Novo amor de Deolane

Por fim, ela confirmou um novo amor ao lado de Antônio Mandarri, empresário e criador de conteúdo esportivo. “Estou feliz. Não posso falar muito. Não sou de falar coisas que podem não acontecer. Prefiro me reservar e dizer que estou feliz. Uma hora vai dar certo”, explica.

Deolane também contou que não irá aceitar traições. “Nunca aceitei traições. Perdoei o Kevin porque coloquei na minha cabeça o que ele falou. Que a vida dele era de artista, que as mulheres se jogavam, mas que eu era a mulher da vida dele. Mas já traí também, viu? Traí e por vingança, é horrível. Me senti a pior pessoa”

Publicidade

++Rodrigo Mussi escreve primeiro recado para seus fãs

 

Publicidade