Publicidade

Decepcionada, Sheila Mello abre o jogo sobre paquerar: ‘Estranho’

Dançarina Sheila Mello confessa frustração ao paquerar, após ficar 3 anos em um relacionamento sério

Sheila Mello - Foto: Reprodução/Instagram
Sheila Mello – Foto: Reprodução/Instagram

Solteira desde outubro do ano passado, Sheila Mello revelou que está frustrada com as novas formas de paquerar. A dançarina viveu um relacionamento de quase três anos com o tenista João Souza, o Feijão.

Publicidade

Aos 44 anos, a loira do Tchan conta que entendeu na prática sobre amores líquidos, já que não está conseguindo se conectar com ninguém. “Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho“, disse em entrevista à Quem.

Sheila explicou o verdadeiro motivo de não ter conseguido se adaptar: “Sempre tive relações longas. Agora estou vivenciado o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Pra mim não rola“.

Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar“, desabafou Sheila Mello.

Publicidade