Publicidade

Deborah Secco revela ter se arrependido de procedimento no rosto

Após realizar procedimento, Deborah decidiu parar de fazer intervenções e revela motivo: “Fiquei ‘um alien”

Deborah Secco (Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Reprodução/Instagram)

Deborah Secco abriu o jogo sobre o que pensa sobre procedimentos estéticos, revelando ser contra a banalizações. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que, após realizar um tratamento que não teve resultado esperado, decidiu não fazer mais intervenções no corpo.

Publicidade

“Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'”, revelou.

Assim, ela refletiu sobre tudo que já havia realizado e decidiu para de fazer tais procedimentos. “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”, disse.

Ainda mais, no bate-papo, Deborah Secco revelou que tem pensado na possibilidade de tirar as próteses de silicone. Mas destaca que, apesar do desejo, não é contra as intervenções, desde que não seja por pressão estética e sim por vontade própria.

“Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem”, concluiu.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques