Publicidade

De pastor evangélico à hate LGBTs: Criador de Karen Kardasha revela sua história

Renato Shippee, o criador da icônica Karen Kardasha, abre o jogo sobre a sua vida e ataques que recebeu de parte da comunidade LGBT

Karen Kardasha, personagem de Renato Shippee - Reprodução/Rede Social/Youtube
Karen Kardasha, personagem de Renato Shippee – Reprodução/Rede Social/Youtube

Renato Shippee, o criador da icônica Karen Kardasha, participou do ‘Põe Na Roda Cast’ e abriu o jogo sobre sua vida pessoal antes da fama. Em um episódio revelador do ‘Põe Na Roda Cast’, Renato, filho de diarista e que nasceu no interior de São Paulo, destacou que sua mudança aos Estados Unidos, em busca de oportunidades, foi onde sua jornada começou.

Publicidade

Lá ele se redescobriu como profissional, o que culminou na criação da personagem Karen Kardasha. Cantor, modelo, pedagogo e homem gay, Renato também já foi pastor evangélico, e conta que o fato de fazer parte da comunidade LGBT atraiu público para a igreja.

Eu comecei a perceber que a minha história, o fato de eu ter sido tão forte psicologicamente na minha adolescência era muito importante para eu poder trazer para mães uma visão principalmente sobre os jovens“, disse.

Apesar disso, o hate que Renato recebeu em sua vida veio da própria comunidade que, através das redes sociais, enviavam diversas mensagens de ataque. “Claro que não é todo mundo, obviamente que não é todo mundo, mas você sente isso muito forte na comunidade LGBT. Você sente que o barulho é muito mais alto do que em outras Comunidades”, enfatiza.

Apesar disso, o criador de Karen Kardasha deu a volta por cima e enfrentou todos os desafios. Agora, sucesso nas redes sociais, ele acumula mais de 6 milhões de seguidores do Brasil e é uma das maiores drag da internet.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karen Kardasha (@karenkardasha)

Publicidade