Lívia Andrade recorreu às redes sociais para exibir a mudança em seu corpo. Em cliques de biquíni, a apresentadora de 41 anos fez uma comparação do seu físico atual. “Barriga X Abdome”, escreveu na legenda da montagem das imagens. Em setembro do ano passado, ela revelou ter feito uma lipo LAD em uma clínica estética bastante conhecida.
Na publicação atual, feita nove meses depois do procedimento, Lívia mostra como seu corpo continua com contornos definidos. Segundo ela, a decisão de realizar o procedimento estético foi bastante pensada. “Depois de acompanhar por alguns anos a evolução e o trabalho incrível, decidi com muita responsabilidade que iria, sim, fazer a minha LAD Avançada JK. Estou super feliz com a minha escolha e amando o resultado”, afirmou a apresentadora, que atualmente faz parte do elenco fixo do programa Domingão com Huck.
No dia 29 de maio, Lívia passou por um momento delicado durante um voo de Goiás para São Paulo. A aeronave de pequeno porte em que ela viajava com o namorado, o empresário Marcos Araújo, e o DJ Sevenn, apresentou um problema no trem de pouso, o que exigiu que a tripulação realizasse manobras de segurança antes de aterrissar.
Após o incidente, Lívia decidiu tomar um novo rumo em sua vida e adquiriu um hotel localizado na serra catarinense. “Já que não ‘fui de arrasta para cima’, estou aqui mais viva do que nunca. Cada vez que passo por uma experiência de quase morte eu volto mais intensa. Aí é problema porque eu quero viver mais, aproveitar mais o meu tempo. Vou desenrolar essa minha língua de tapete… tropecei na serra catarinense e comprei um hotel no meio das montanhas entre cachoeiras, rios e vales sagrados”, contou.
Ela revelou que se encantou pelo local em 2020, durante um período marcante tanto pessoal quanto profissional. “Neste lugar, eu decidi mudar minha vida. Vim conhecer este lugar na pandemia, ficar isolada na natureza. E aqui, na primeira semana de junho, cinco anos atrás, eu decidi encerrar o ciclo do meu casamento e no SBT”, relembrou.
Veja:

Leia também: Influenciadora quase é morta pelo próprio irmão e desabafa: ‘Consegui sobreviver’







