De fio-dental, Deborah Albuquerque quebra a web ao exibir corpão musculoso na praia
Ex-Fazenda Deborah Albuquerque posa de biquíni super fininho e corpo chama atenção nas redes sociais

Ex-Fazenda Deborah Albuquerque posa de biquíni super fininho e corpo chama atenção nas redes sociais
A ex-Fazenda Deborah Albuquerque surpreendeu os seguidores com os novos registros publicados em seu perfil no Instagram. A famosa escolheu alguns momentos especiais de curtição e agitou a web ao exibir o corpão definido na praia.
De biquíni fio-dental, a estrela exibiu a barriguinha sarada e empinou o bumbum para a câmera enquanto se divertia na praia. “No Ceará“, escreveu ela na legenda da publicação.
Empolgados com as imagens, os fãs da ex-peoa da A Fazenda 14 não perderam tempo e rapidamente lotaram os comentários com diversos elogios. “Linda demais“, disse uma pessoa. “Arrasou!! Musa”, declarou outra. “Cada dia mais perfeita“, se impressionou uma terceira na web.
Ver essa foto no Instagram