Publicidade
Daiana Garbin e Tiago Leifert. Reprodução/ Instagram

Daiana Garbin deixa comentário em vídeo de Tiago Leifert explicando mensagem para o ator Ícaro Silva após discussão sobre o Big Brother Brasil

A jornalista Daiana Garbin saiu em defesa do marido, o apresentador Tiago Leifert, após polêmica com o ator Ícaro Silva por causa do Big Brother Brasil. Nesta semana, o comunicador gravou um vídeo para esclarecer o seu posicionamento na briga e desabafar sobre como se sentiu com a repercussão.

Publicidade

Ao ver o post do marido, Garbin deixou um comentário carinhoso para apoiá-lo. “Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado”, afirmou.

++ Daiana Garbin mostra foto rara com a filha, Lua

Declaração de Tiago Leifert

No vídeo, Tiago Leifert explicou a sua declaração sobre o salário e contou que se sentiu atacado com a repercussão do assunto.

Esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar. Porque eu achei que tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples sobre como as coisas funcionam. Mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço, que não foi o que eu falei. Eu fui atacado por causa da minha religião, por causa da minha família, e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, a trajetória de ninguém, eu não fiz isso em nenhum momento. A postagem está lá”, disse ele.

Publicidade

Logo depois, o comunicador desabafou sobre um trecho da carta de Ícaro Silva que o tirou do sério. “Por último, esse delírio do que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta que foi escrita para mim, tripudiam, ironizam, um problema pelo qual eu estou passando que nem eu estou preparado para falar. E aquilo me tirou do giro de um jeito que eu achei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na comunicação e na mídia. Eu achei que não iam conseguir, eu realmente parei de enxergar tudo e fiquei muito transtornado quanto a última parte, então vou ignorar aquele final, e vou ignorar também os ataques ao meu pai, à religião. Eu gostaria só de lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto e uma causa que não tem nada a ver com o assunto. Eu lamento muito, eu fiquei muito triste que o que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado para machucar outras pessoas, nunca foi essa a minha intenção. Se você se feriu com o que eu falei, lamento para caramba, porque não foi essa a minha intenção. Mas não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste”, declarou.