O ator Dado Dolabella voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o cantor Luan Pereira e sua ex-namorada, Wanessa Camargo. Ele publicou uma foto fazendo bananeira na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro, mas os comentários foram tomados por questionamentos a respeito do episódio de agressão.
Uma seguidora chegou a sugerir que o ator buscasse acompanhamento psiquiátrico para controlar possíveis impulsos de raiva. Dolabella rebateu a crítica e afirmou que sua atitude não foi um “surto”, mas sim uma tentativa de defesa.
“Eu não fiquei nervoso ali… Eu só afastei um cara que achei que ia beijar, até então, minha namorada. Eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o moleque estava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… Aí a galera que viu no chão já supôs coisas e começou a fofoca. Mas a real é essa!”, escreveu.
O caso aconteceu quando Luan Pereira dançava com Wanessa e acabou empurrado por Dado. O cantor caiu, mas não se feriu, e depois chamou o ator de “agressor de mulheres” nas redes sociais. Dolabella, no entanto, sustenta que não houve intenção de violência.
Wanessa também se manifestou, negando ter sido empurrada e classificando a situação como um “momento infeliz”, atribuído ao ciúme do ex. Mais tarde, a cantora confirmou que os dois estavam tentando reatar o relacionamento.







