Publicidade

Cristiano, dupla de Zé Neto, desabafa sobre diagnóstico de doença: ‘Fundo do poço’

Ícones do sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano passou por momentos delicados nos últimos anos, perda de familiar e diagnóstico de doença

Cristiano, dupla de Zé Neto. Foto: Reprodução/Youtube-Instagram
Cristiano, dupla de Zé Neto. Foto: Reprodução/Youtube-Instagram

Zé Neto e Cristiano, dupla sertaneja de sucesso, passaram por grandes dificuldades nos últimos, com problemas de saúde e a morte de familiares. Em uma conversa sincera com Renato Sertanejeiro, Cristiano abriu o jogo sobre esses momentos difíceis.

Publicidade

Na conversa, o cantor relembra o momento em que foi diagnosticado com depressão, logo após o falecimento de sua. E, quando começou a se recuperar, viu o parceiro de dupla também adoeceu após desenvolver um vício em álcool.

“Eu adoeci por conta da perca da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolada com álcool. Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, disse.

E completou revelando como se sentia com a situação: “O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iríamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha sabe? O Zé estava morrendo, cara e eu ficava me questionando que mundo era esse”.

Publicidade