Publicidade

Catia Fonseca fica indignada ao saber de doações para o goleiro Bruno

Apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde’, Catia Fonseca, se revolta ao saber de doações para ajudar o goleiro Bruno

Catia Fonseca no 'Melhor da Tarde'. Reprodução
Catia Fonseca no ‘Melhor da Tarde’. Reprodução

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 15/08, Catia Fonseca apareceu bastante revoltada ao falar sobre uma vaquinha virtual. A apresentadora criticou a iniciativa criada para arrecadar fundos para o goleiro Bruno, que deve quase R$ 100 mil em pensões para o filho de Eliza Samudio.

Publicidade

“Você que está dando dinheiro para o goleiro Bruno, por que não dá dinheiro para esse monte de criança faminta que tem aí? Tem gente comendo lixo, não comendo nada. Por que não doam para esse tipo de gente? Vai doar para gente que tem que aprender no sofrimento, vai aprender de que jeito? Ah, pelo amor de Deus”, reclamou.

Ingrid Calheiros, mulher de Bruno, foi quem abriu a vaquinha, após a Justiça pedir a prisão do atleta por atrasos na pensão. “Ai, Ingrid, pelo amor de Deus! Não sei que religião você tem ou o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desses. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez”, disse a apresentara.

Catia Fonseca ainda destacou: “Cara que fala que é bom para dois filhos e não é para o outro, boa coisa é que não é, para não falar outra coisa pior”. Vale lembrar que Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte, sequestro e ocultação do corpo de Eliza.

Publicidade