Publicidade
Carlos Massa, o Ratinho - Crédito: Reprodução / SBT
Carlos Massa, o Ratinho – Crédito: Reprodução / SBT

Homens armados amarraram os funcionários do apresentador Ratinho ao entrarem na casa dele em São Paulo

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, relatou o grande susto que sua equipe e funcionários sofreram na tarde desta sexta-feira, 17/12. A casa dele em São Paulo foi invadida por assaltantes armados, que fizeram os funcionários do local de reféns durante a ação criminosa.

Publicidade

Em conversa com José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, o comunicador contou que não estava em casa na hora do ocorrido, mas que sua equipe foi amarrada. “Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”, disse ele.

Ratinho ainda contou que os ladrões entraram na residência pelo portão. “Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de rádio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram”, contou.

Por fim, ele garantiu que todos ficaram bem, mas assustados com a invasão. “Todo mundo chorando. Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça. Ficaram assustados, é normal”, disse ele.

++ Ratinho faz rara aparição com o neto Noah, que nasceu com hidrocefalia

Publicidade