A cantora Preta Gil faleceu na noite deste domingo, 20, em Nova York, nos EUA, após uma longa batalha contra o câncer. A artista deixou uma herança entre R$ 20 e 30 milhões, além de imóveis espalhados pelo país. Um deles era sua casa principal no Rio de Janeiro, que possui uma vista panorâmica e uma área externa de cair o queixo. Veja detalhes:
Vista
Quem acompanhava Preta nas redes sociais sabe que ela amava se fotografar diante da vista deslumbrante de sua casa. Localizada no Itanhangá, na zona sul do Rio, a mansão possui um janelão com vista para o mar e para montanhas, além de uma mata verde densa. A famosa se mudou para o local em 2021 e, desde então, aproveitava a grandiosa área externa com piscina e jardim.
Decoração elegida a dedo
Já na parte interna, Preta decorou seu lar de forma clean e good vibes. Tudo foi feito com um toque de casa de campo, contendo cores claras, móveis sofistifacados e objetos de decoração que conquistou ao longo da vida em viagens e presentes. Ela também possui um altar com vários santos e orixás em homenagem a sua fé.
Preta reformou a mansão ao se mudar e chegou a fazer um quarto para a neta, Sol de Maria, filha de Francisco Gil. Foi nessa casa que a cantora morou com o ex-marido, Rodrigo Godoy, que manteve um caso extraconjugal com sua ex-stylist enquanto ela lutava contra o câncer.
View this post on Instagram







