Ícone do site

Carolina Ferraz é processada pelo ex-marido por disputa milionária

Published 26/04/2025
Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram

Mario Cohen, ex-marido da atriz e apresentadora Carolina Ferraz, acionou a Justiça para formalizar uma cobrança envolvendo um imóvel adquirido durante o casamento dos dois. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, o publicitário italiano questiona a posse de um apartamento localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

De acordo com o processo registrado no Tribunal de Justiça de São Paulo, o imóvel foi comprado em 1995, enquanto o casal era casado sob o regime de comunhão parcial de bens. A propriedade foi adquirida em conjunto com a mãe de Carolina, Gisceulda Alvarez Ferraz, que, posteriormente, doou sua parte integralmente à filha. Assim, Carolina passou a ser dona de 75% do imóvel, enquanto Cohen manteve 25%.

O ex-marido alega que Carolina Ferraz teria assumido a posse total do apartamento, sem repassar informações sobre a gestão do bem ou permitir qualquer participação. Na ação, Cohen afirma ter revogado a procuração concedida anteriormente à apresentadora e pede que ela envie fotos atualizadas do local, esclareça o uso atual do imóvel e informe se há interesse em vender ou dividir o patrimônio.

O publicitário estipulou um prazo de cinco dias para receber as informações. Caso não haja resposta, ele pretende adotar medidas mais severas, como a abertura de uma ação de arbitramento de aluguéis ou até a alienação judicial do imóvel. A Justiça já tenta notificar Carolina Ferraz, que atualmente apresenta o programaDomingo Espetacular, da Record TV.

Veja mais sobre Carolina Ferraz:

Sair da versão mobile