Carol Peixinho está ansiosa pela chegada de Bento, seu primeiro filho com o cantor Thiaguinho, com seis meses de gestação completos. A influenciadora abriu o coração sobre todo o processo até alcançar a gravidez natural, após sete meses de tentativas deliberadas.
O casal, junto desde agosto de 2021, manifestou cedo o desejo de construir uma família. Dois anos atrás, Carol optou por congelar seus óvulos — uma decisão que, segundo ela, trouxe segurança e paz de espírito — ainda que não tenha sido preciso recorrer a eles. “Engravidei no sétimo mês de tentativas. Para os médicos, foi rápido, mas para mim, que era a primeira vez, foi uma eternidade”, compartilhou ela, explicando que acompanhava o ciclo ovulatório com testes para identificar o momento certo.
Sobre o congelamento de óvulos, Carol acrescentou que foi um investimento emocional: “Foi um dos melhores investimentos que fiz pensando no futuro… quando congelei, tirei 300 kg das costas, porque sabia que podia respirar tranquila”. Mesmo assim, celebrou a chance de engravidar naturalmente.
Com relação à possibilidade de ter mais filhos, Carol afirmou que ainda não tem certeza: “Todo mundo pergunta se Bento será filho único. Sabemos como é incrível ter irmãos, mas vamos esperar ele chegar para ver como tudo acontece”.
Ela também falou sobre como tem lidado com as transformações físicas e emocionais da gravidez: consciente de que os nove meses passam rapidamente, está lidando com as mudanças com leveza e acolhendo cada fase que aparece. “Estou amando estar de barrigão … me acolhendo, os hormônios estão afloradíssimos”, contou.
Por fim, Carol comentou sobre os planos de formalizar a união com Thiaguinho: para eles, a convivência já tem o peso de um casamento, e o evento oficial está previsto para depois da chegada do bebê. “Quem cobra são os juízes. Para gente estamos casados, só falta a festa — que vai acontecer”, garantiu.







