Publicidade

Bruna Lombardi lamenta morte da tia: ‘Fez a passagem’

A atriz Bruna Lombardi compartilhou registros emocionantes ao lado da tia, Yolanda, que faleceu aos 93 anos

Bruna Lombardi compartilha registros emocionantes ao lado da tia, Yolanda (Reprodução/Instagram)
Bruna Lombardi compartilha registros emocionantes ao lado da tia, Yolanda (Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi compartilhou nesta quarta-feira, 25/05, que sua tia Yolanda, de 93 anos, faleceu. Bastante abalada, a atriz publicou nas redes sociais uma homenagem com alguns registros emocionantes. Sem muitos detalhes, a artista contou que a tia “apenas fez a passagem“.

Publicidade

Amados, compartilho com vocês esse momento. Minha tia querida, que muitos de vocês acompanharam e enviaram lindas mensagens, partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível. Foi lúcida e sem nenhuma doença. Apenas fez a passagem. Como disse maravilhosamente o escritor José Agualusa: ‘… foi desaparecendo aos poucos, como um arco íris se dissolvendo no céu…’“, escreveu na legenda da publicação.

A atriz também compartilhou um vídeo onde aparece ao lado de sua tia falando em italiano. “Essas palavras são tão lindas como minha tia Yolanda e tantas mulheres no mundo. Além dessas últimas fotos, acrescentei um vídeo com ela, num outro momento, falando da beleza e da importância do silêncio. Agora o silêncio se fez. Que sua luz continue sobre nós. Amém“, finalizou Bruna Lombardi.

Veja a homenagem de Bruna Lombardi:

Publicidade