Publicidade

Bianca Andrade explica ‘magreza excessiva’ e rebate críticas sobre aparência: ‘Falou que estou feia’

Influenciadora Bianca Andrade solta o verbo e desabafa após críticas sobre aparência

Bianca Andrade
Bianca Andrade – Reprodução/Instagram

A influenciadora Bianca Andrade rebateu as críticas sobre sua aparência na última quinta-feira, 30/05. Nos stories do Instagram, a famosa afirmou que emagreceu e garantiu que não fez novos procedimentos estéticos no rosto.

Publicidade

“Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos”, iniciou a ex-BBB.

E explicou: “Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas. Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho.”

“Parem com isso”

Bianca, conhecida como Boca Rosa, pediu mais empatia. “Estou com essa cara porque realmente estou muito magra, não foi que eu exagerei e mesmo se eu quisesse ter colocado [algo], se eu tivesse vontade de fazer [harmonização], seria um problema meu, entende? E tem uma galera que toda vez que eu posto tutorial de maquiagem comentam que o meu rosto é torto. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade