Durante o programa Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (13), Bela Gil fez uma revelação sobre sua irmã, Preta. A apresentadora contou que a cantora desejava ser mãe novamente e Bela se ofereceu para ser a barriga de aluguel. Entenda!
Preta, que teve apenas um filho, Francisco, tinha o sonho de ser mãe outra vez e, por isso, congelou os óvulos. Entretanto, a cantora descobriu que não poderia engravidar por riscos e, por isso, Bela se disponibilizou para ajudar a irmã mais velha.
“Tem uma história interessante, que eu guardo com muito carinho. Ela sempre foi de compartilhar muito suas questões, principalmente com os familiares, e eu falei: ‘Cara, mas eu posso engravidar para você’. E ela [respondeu]: ‘Sério? Você faria isso?’”, recordou a apresentadora.
“Aí eu me toquei, porque não sei exatamente se isso é liberado e pode no Brasil, porque eu sei que nos Estados Unidos a barriga de aluguel é legal. Mas eu não sabia exatamente da legislação no Brasil, e a gente conversando ela me falou que pode. Você pode fazer barriga de aluguel, mas a premissa é que você não receba por isso. Você pode fazer para pessoas com quem tenha parentescos de até quarto grau e casais homoafetivos”, explicou ela.
Entretanto, elas acabaram não seguindo com a ideia. “Ficamos super… Eu lembro que conversávamos muito sobre isso. Mas aí a vida tomou seu rumo. Mas eu teria, seria o ‘forninho’”, declarou Bela Gil, por fim.
Ver essa foto no Instagram







