Publicidade

Atriz de ‘Família É Tudo’ fecha a cara e tenta evitar foto de paparazzo

A atriz Ana Hikari, conhecida por interpretar Mila na atual novela das sete da Rede Globo, “Família É Tudo”, foi flagrada na Barra da Tijuca

Ana Hikari -Reprodução/Instagram/TV Globo
Ana Hikari -Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã da última quarta-feira (10/07), a atriz Ana Hikari, conhecida por interpretar Mila na atual novela das sete da Rede Globo, “Família É Tudo”, foi flagrada caminhando na Barra da Tijuca.

Publicidade

Usando tênis de caminhada, calça legging e uma jaqueta amarrada na cintura, ela tentou se esconder dos paparazzis, virando a cabeça e tapando o rosto com um de seus braços.

Aos 29 anos, ela virou notícia recentemente por um desabafo que fez. Segundo ela, ela ainda é chamada de “japonesa” durante as gravações: “Numa empresa que trabalho há sete anos ainda tem gente que me chama pela ‘raça’ e não pelo nome. Até podia chamar pelo nome da minha personagem, que em uma gravação todo mundo sabe e está tudo certo, mas nem isso”.

“Chamar alguém de japa é só jogar os seus preconceitos sobre o que você imagina de uma ‘pessoa japonesa’ em cima de alguém amarelo e ignorar que ela também pode ser de origem chinesa, coreana, taiwanesa, etc. Você está basicamente ignorando a individualidade daquele pessoa, o nome dela, a origem dela, a nacionalidade dela, jogando ela num bolinho de gente que você imagina que ela é ou deve ser”, disse ela.

Veja:

Ana Hikari  - Reprodução/AgNews
Ana Hikari – Reprodução/AgNews

Publicidade