Ary Mirelle, esposa do sertanejo João Gomes, utilizou de suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para compartilhar com seus seguidores o relato do parto de seu segundo filho, Joaquim. Logo de cara, a influenciadora revelou que enfrentou dificuldades no início do processo, e que o parto precisou ser induzido pois havia ficado um resquício da cerclagem uterina que havia retirado semanas antes do nascimento do filho. Consequentemente, a passagem do bebê estava sendo impedida.
“Achei que fosse acontecer o que Aconteceu com o Jorge, que nasceu no mesmo dia em que tirei a cerclagem. Mas ainda ficou um nozinho. A gente esperou desfazer esse nozinho, mas não conseguiu tirar”, iniciou. “Chegou 40 semanas e na madrugada do dia seis, minha bolsa estourou. Fui fazer xixi de madrugada e parecia um xixi infinito”.
Para o nascimento de seu primogênito, Jorge, de 1 ano, ela realizou uma cesariana, mas optou pelo parto natural para o segundo bebê. Entretanto, Ary confessou que as dores das induções eram tão fortes que ela não conseguia se controlar, chutando todos pela frente.
Ary Mirelle revela que mandou João Gomes ‘calar a boca’
“Pense na dor. Depois que tirou o nozinho, a gente foi para a indução com um balão, que fica ali na cabecinha do bebê, amolecendo o colo do útero. Ele é enchido com cateter e soro. Depois que ele solta…”, relembrou. “Depois de uma horinha a gente foi para outra indução com ocitocina. Daí que o bicho pega. Foi dor. Descompensei total. Não teve foto plena, não. Fui chutando quem estivesse na minha frente. Era muita dor de verdade. Eu gritava e mandava o João calar a boca”, destacou.
Porém, ao ser questionada se teria um terceiro parto natural, a influenciadora reforçou que, apesar do sofrimento, ainda não faria uma cesariana. “Teria, sim, um parto normal, mas nem pensar agora. Vou colocar o diu, vou proteger, ficar quietinha e daqui a uns quatro ou cinco anos, agente pensa”, respondeu.
“Era o meu sonho ter o meu filho de parto normal. Eu queria cuidar dos meninos melhor e ia conseguir cuidar dos dois já que a recuperação é mais tranquila e mais rápida. Consegui não dar ouvido as coisas ruins que ouvi. Muita gente dizia que eu não ia conseguir ter e que era muito arriscado. Deu certo e consegui o parto normal após ter tido cesárea recente”, afirmou.
Leia também: Ary Mirelle posta cliques raros do parto do segundo filho e reage: ‘Feiura’







