Publicidade
Marilu Bueno (Reprodução/TV Globo)
Marilu Bueno (Reprodução/TV Globo)

Zezé Motta usou as redes sociais para prestar homenagens à atriz Marilu Bueno, que morreu nesta terça-feira, 22/06, no Rio de Janeiro. Internada no Hospital Miguel Couto desde o final de maio, a artista não resistiu após seu quadro clínico se agravar.

Publicidade

Em seu Instagram, Zezé publicou uma mensagem muito emocionante para a amiga, onde descreveu toda a sua admiração por Marilu. “A Marilu Bueno é uma figura que fez história na nossa televisão, passando pelo cinema e teatro. Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora da partida da Marilu, uma partida triste em todos os sentidos“, iniciou a artista.

Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs. Desejo também que este nosso Brasil de memória curtíssima melhore um dia, começando pela forma em tratar grandes figuras que chegam à velhice“, finalizou a atriz Zezé Mota.

Veja a homenagem da atriz Zezé Motta para Marilu Bueno:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Motta (@zezemotta)

Publicidade

Artistas se despedem de Marilu Bueno

Juliana Paiva também lamentou a partida precoce de Marilu. “Grande perda. Estivemos juntas em ‘Salve-se Quem Puder’. Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização ‘tocando o terror’, animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz“, disse a atriz.

Pedro Neschling publicou uma mensagem de pesar em seu Twitter ao saber da partida da artista. “Hoje perdemos a Marilu Bueno, grande atriz pra quem tive o prazer de escrever nesse que acabou sendo seu último trabalho, a novela ‘Salve-se Quem Puder’. Deixo todo meu amor para a família, amigos e fãs“, escreveu o ator.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques