Publicidade
Arthur Picoli
Arthur Picoli. Reprodução/ Instagram

O influenciador e ex-BBB Arthur Picoli passou por um perrengue nos últimos dias. Em seu perfil do Twitter, ele contou que enfrentou problemas no carro e teve que gastar um valor bastante alto: R$ 70 mil.

Publicidade

Aí seu carro fura o pneu e os problemas por conta disso giram em torno de 70 mil hahaha ótimo dia para meus haters”, disse ele.

Os internautas se assustaram com o valor e reagiram: “Troca de carro, papis”, escreveu uma. “Eita lasqueira”, comentou outra. “Melhor comprar outro carro”, disparou mais uma.

Affair com Mel Maia

Nos últimos meses, Arthur Picoli virou assunto nas redes sociais após trocar beijos com a atriz Mel Maia. Em entrevista ao Gshow, Arthur se pronuncia após a artista falar que é “gostoso”. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, declarou.

O ex-brother afirmou que os dois são maiores de idade: “Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou e é verdade”, afirmou.

Publicidade

 

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques