Após ter rosto desfigurado, modelo coloca culpa em emissora de TV; entenda
Brandi Glanville, ex-modelo, fez o relato em suas redes sociais
Brandi Glanville, ex-modelo, fez o relato em suas redes sociais
A ex-modelo Brandi Glanville virou assunto nas redes sociais após aparecer com o rosto completamente desfigurado em seu perfil no X. De acordo com Brandi, que ficou famosa por estrelar reality shows de sucesso como “The Real Housewives”, o problema pode ter a ver com a emissora em que trabalhou, a Bravo.
O canal de televisão por assinatura estadunidense foi lançado na década de 1980 e se concentra em uma programação voltada em reality shows para mulheres e comunidade LGBTQIA +.
Glanville compartilhou, no passado, que sofre de um inchaço nos tecidos da face induzido por estresse. Ela ainda enfrentava problemas com Caroline Manzo, que também estrelou o reality show “The Real Housewives”, versão Nova Jersey. Ambas participaram da versão em Marrocos. Na época, segundo fontes da revista People, Glanville beijou forçadamente Manzo durante uma festa. Desde então, as duas passaram a se desentender, o que impactou a vida da ex-modelo.
Nesta segunda-feira, 09, Brandi relatou, em seu perfil no X sobre a época em que fez o reality show em Marrocos com Caroline Manzo. “Isto é cem vezes pior do que qualquer coisa que aconteceu em Marrocos e a minha vida foi arruinada sem nenhuma razão. Gastei todo o meu dinheiro com médicos! A minha saúde está arruinada. Minha aparência está arruinada e fui recontratada por causa desse comportamento para a viagem das garotas ao Marrocos 👎”, disse ela.
Apesar da alegação que a Bravo seria a causadora do estrago, ela não deu mais detalhes da acusação. Fãs chegaram a questionar se estava relacionado a preenchimentos e botox, porém, ela negou que seja por conta de procedimentos estéticos. A Bravo ainda não se pronunciou.
Leia também: Mulher da janela do avião mostra ‘recebidos’ e web não perdoa: ‘Já virou sub’