Deixou herdeiros? Teste de DNA expõe se Ayrton Senna teve uma filha
Teste de DNA de possível filha de Ayrton Senna levanta debates; saiba mais detalhes sobre possível herdeira do piloto
Teste de DNA de possível filha de Ayrton Senna levanta debates; saiba mais detalhes sobre possível herdeira do piloto
Produzida pela Netflix, a série Senna, que conta a vida e carreira do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, continua dando o que falar. Uma das polêmicas que a série reviveu é a de que o esportista falecido em 1994 pudesse ter deixado herdeiros.
Afinal, em 2000, um exame de DNA chegou a ser feito para averiguar a paternidade da filha da ex-modelo Marcella Prado. Na época, a menina tinha seis anos e a modelo alegou que a criança poderia ser fruto de um romance com Senna.
O exame foi feito na Clínica Genealógica e entregue na 5ª Vara de Família do Rio, com resultado negativo, de acordo com Drault Ernanny Filho, da Coluna do Rio, no site Conjur. Na época, Adriane Galisteu, última namorada do piloto, chegou a se manifestar na revista Caras sobre o assunto.
“Na nossa primeira viagem juntos, em 1993, ele me falou dela (Marcella Prado). Não acho impossível a menina ser filha dele. Pela foto, eu até os achei parecidos”, declarou a apresentadora. “Mas o que é certo é certo. Se a menina for filha dele, tem direito a tudo o que for dela. Talvez esteja na hora da família Senna dividir um pouco”, alfinetou a estrela.
Até onde se sabe, Ayrton Senna realmente não deixou herdeiros. Bruno Senna, automobilista brasileiro que possui o mesmo sobrenome do piloto, é na verdade seu sobrinho, filho de Viviane Senna. Por fim, segundo Adriane Galisteu, além de não ter tido filhos, Senna também não conseguiu realizar outros dois sonhos: correr pela Ferrari e conhecer a Disney.
Leia também: Existiu na vida real? Descubra mais de Marcelo Silva, fã mostrado na série ‘Senna’
Ver essa foto no Instagram