Publicidade
Gloria Menezes - Crédito: Rede Globo / Alex Carvalho
Gloria Menezes – Crédito: Rede Globo / Alex Carvalho

Mocita Fagundes, nora da atriz, confirmou a mudança para o Rio e justificou a decisão da família: “Cercada de amor”

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, anunciou na manhã deste sábado, 04/09, que a atriz voltará a morar no Rio de Janeiro. Após a morte de Tarcísio Meira, Glória estava no sitío da família, em São Paulo, onde passou a pandemia ao lado do marido.

Publicidade

Então, nas redes sociais, Mocita compartilhou uma foto ao lado de Glória e usou a legenda para explicar aos fãs da família o motivo da mudança. Assim, no Rio a atriz ficará junto a família e poderá curtir a cidade ao lado da nora, que destacou os planos no texto publicado.

“Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, afirmou. 

++ Gloria é fotografada pela nora durante passeio

Família

Além disso, poucas horas após publicar a foto e o texto, Mocita escreveu um comentário ressaltando o carinho e como éa relação com Glória Menezes.

Publicidade

“Eu perdi minha mãe aos 7 anos recém feitos. Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho, que enfrentou um problema grave de saúde – com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar. Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer… “Mocita, você faz tão bem pro meu filho… como eu não vou fazer pro teu”? Gente… isso é ou não é um presente que a vida me deu?”, assim escreveu. 

Por fim, destacou: “Apesar de ter perdido mãe, pai, irmã, tudo muito cedo… eu me considero ‘retribuída’ pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito ‘mais solto’, mas acredito. Os acontecimentos da minha vida – me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza”.

Veja a publicação:

Publicidade