Após crise, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães selam a paz com beijão

O humorista Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, venceram uma crise no casamento e trocaram beijos em festa

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia provou que amor sempre vence e acabou com os rumores de que estava se separando de Lucas Guimarães. Na noite desta quarta-feira, 08/06, o casal surgiu juntinhos em uma festa, dançando e trocando beijos, selando a paz após crise.

Publicidade

Além dos beijos, o humorista fez um comentário em suas redes sociais, no qual ela alfinetava quem torceu contra a união deles: “Eles que lutem, não foi dessa vez”.

Por fim, vale lembrar que a coluna do Léo Dias revelou que a relação do casal estava balançada por alguns motivos, principalmente a distância de Lucas, que estava fora do país quando houve o roubo no apartamento onde moram no Brasil.

Além disso, após retornar de viagem, ele compareceu em várias festas enquanto o Carlinhos se recuperava de uma cirurgia.

Veja a reconciliação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.