Aos 53 anos, morre o ex-ator Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sofreu infarto e morreu em Belo Horizonte
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sofreu infarto e morreu em Belo Horizonte
Guilherme de Pádua, ex-ator condenado a prisão pela morte de Daniella Perez, morreu neste domingo, 06/11. A notícia foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo. O ex-ator tinha apenas 53 anos e sofreu um infarto em casa.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, comunicou Márcio
De acordo com o G1, o corpo de Guilherme será sepultado em um cemitério de Belo Horizonte nesta segunda-feira, 07/11.
Vale lembrar que em 1992 Daniella Perez, de 22 anos, filha da escritora Gloria Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz. Guilherme foi condenado a 19 anos, e Paula, a 18 anos e seis meses, mas com apenas sete anos de prisão, os dois foram colocados em liberdade condicional.