Publicidade

Emocionado, Galvão Bueno chora no ‘Domingão’ e fala sobre futuro na Globo

Galvão Bueno fala sobre seus planos após o fim da Copa do Mundo do Catar: ‘Vou virar uma página’

Galvão Bueno
Galvão Bueno. Reprodução/ Globo

O apresentador e locutor Galvão Bueno se emocionou no palco do Domingão do Huck no último domingo, 06/11. O famoso, grande ícone no jornalismo esportivo, abriu o jogo sobre o futuro na Rede Globo após o fim da Copa do Mundo do Catar e ainda relembrou sua trajetória ao receber uma linda homenagem no programa.

Publicidade

Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”, afirmou ele.

E continuou: “Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, disse.

Vale lembrar que Galvão irá se ausentar das narrações dos jogos ao vivo em TV aberta após a Copa, mas pretende seguir com novos projetos.

Amizade com Ayrton Senna

Galvão Bueno emocionou o público ao citar sua relação com Ayrton Senna. “Ele era meu irmão mais novo. Era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?”, contou.

Publicidade