Any Gabrielly, do Now United, rebate comentários maldosos
A cantora se posicionou sobre o movimento Black Lives Matter, mas os internautas fizeram comentários ofensivos

A cantora se posicionou sobre o movimento Black Lives Matter, mas os internautas fizeram comentários ofensivos
O estado de Minneapolis, nos Estados Unidos, foi tomado por protestos exigindo justiça por George Floyd, que foi assassinado por policiais locais. A situação fez com que os artistas usassem a sua influência para falar sobre o racismo e o movimento Black Lives Matter.
Através de publicações no Twitter, Any Gabrielly, do grupo Now United, foi uma dessas artistas. Além de conscientizar seus seguidores, a cantora também manifestou a sua revolta com a situação. “Estamos em 2020 e nós pretos ainda temos que sair de casa pensando se vamos conseguir voltar em segurança”.
No entanto, os usuários da rede social a rebateram, alegando que ela é branca, por isso, ela não tem o direito de falar sobre o assunto. A representante brasileira do Now United não deixou passar os comentários maldosos e se pronunciou sobre o assunto.
“Se vocês soubessem quantas vezes eu fui descredibilizada e ofendida por causa da minha cor de pele, cabelo e raízes vocês pensariam duas vezes antes de falar que essa luta não é minha“, escreveu.
Poucos minutos depois, a apresentadora Maisa defendeu a colega e questionou seus seguidores. “Pois, é gente.. Aplaudem brancos por usarem uma tag e a Any vai se manifestar e tem que ouvir que não é para falar nada porque a causa não é dela? Não entendi. Parece contraditório.”