Ícone do site

Andrezinho, do grupo Molejo, nega briga contra os filhos de Anderson Leonardo

Published 13/06/2024
Andrezinho e Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram

Andrezinho e Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram

Andrezinho, do Molejo, abre o jogo sobre atrito com a família de Anderson Leonardo (1972-2024) e nega suposta briga judicial. O artista participou de um evento no Rio de Janeiro e conversou com Caras, onde explicou que tudo está sendo resolvido com advogados, mas a relação entre família prevalece.

Não tem briga judicial. Nós somos família, são nossos sobrinhos. A gente só está fazendo as coisas da forma que tem que ser realizada. A gente tem os advogados, que estão falando pelas partes, mas na realidade são todos sobrinhos. Temos que resolver da melhor forma possível, que seja bom para todo mundo“, disse.

E seguiu explicando: “É tudo família, família é assim mesmo, faz parte. Só tem que ter as pessoas para se falarem, para resolver, mas vai dar tudo certo, no final vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu já disse, são todos nossos sobrinhos, isso aí não tem problema, tudo feito e idealizado por todos nós, então vai finalizar bem”.

Entenda a suposta briga!

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 12/06, o jornal Extra disse que os filhos teriam iniciado uma briga judicial, após Leo Bradock, filho do ex-vocalista do grupo, ter sido indicado para assumir o posto do pai e ser rejeitado pelos músicos. Antes disso, já havia uma polêmica sobre a banda ter decidido deixar de ser gerida pela empresa que era de Anderson.

Sair da versão mobile